
INDAG
Gestão Industrial e Agrícola
Serviços de consultoria em tecnologia da Informação para agricultura, pecuária e agroindustrias


Software para gestão de fazendas que integra soluções administrativas, financeiras e fiscais, facilitando a operação e aumentando a eficiência da sua propriedade rural.
✓ Planeje sua safra desde o início.
✓ Monitore estoque e máquinas com facilidade.
✓ Controle financeiro e operacional descomplicado.
✓ Dados precisos direto da lavoura.
✓ Gestão eficiente para aumentar seus lucros!
Acompanhe a evolução da safra e identifique pontos críticos para uma melhor produção com indicadores agrícolas, e conte com manejo integrado de pragas.
Queremos facilitar cada vez mais o acesso das fazendas ao Aegro
Por isso Aegro se integra com as melhores soluções do mercado
O Aegro é o software agrícola que oferece soluções de gestão de campo completas. Desde o planejamento de safra até o controle de custo de produção, nosso software de gestão de fazendas ajuda produtores rurais a tomar decisões mais informadas, reduzir custos operacionais e maximizar a produtividade


A Fazenda Mognon em Santarém / Pará é um exemplo inspirador de como a tecnologia, quando implementada de forma estratégica, pode revolucionar a gestão agrícola. Hoje, a fazenda não apenas sobrevive, mas prospera no ambiente desafiador da agricultura moderna. Com o Aegro, João Carlos Mognon alcançou um controle que muitos gestores agrícolas aspiram, provando que, com as ferramentas certas, é possível ter domínio sobre as incertezas do campo.
Localizada no Mato Grosso, a Fazenda São Felipe implementou o software Aegro e começou uma transformação digital na administração da propriedade, da gestão do Livro Caixa do Produtor Rural ao controle de estoque. "Eu estava em busca de um programa de gestão que fosse completo e integrasse todas as atividades que a gente desenvolve dentro da fazenda. Até então, eu fazia muitas planilhas em separado, o que dificultava bastante. O sistema Aegro trouxe essa integração que eu buscava”,


Adriano Zanella é produtor de soja e milho na região de São José do Ouro (RS). A fazenda da família produz os grãos na safra verão e rotaciona com aveia e trigo, além de manter uma parte para criação de gado.
Um dos problemas enfrentados na propriedade antes do processo de digitalização era conseguir controlar a aquisição e utilização dos insumos. “Nós tínhamos um estoque alto e ao mesmo tempo não sabíamos com certeza o que estava lá. Produtos que a gente achava que tinha, já tinham acabado, e outros a gente nem sabia que estavam disponíveis”, lembra.